Clínica maravilhosa e excelente atendimento. Dra. Mayara uma profissional excepcional.
A melhor clínica! Com os melhores atendentes e principalmente dentistas excepcionais, não troco por nada.
Fiz alguns procedimentos como botox, lábios, rinomodelação e bioestimulador. Fiz com o Dr. Ygor, um excelente profissional, estava com medo e várias dúvidas de como iria ficar, se iria doer. Recebi todo o apoio, tiraram todas as minhas dúvidas, foram muito pacientes comigo e fui muito bem recebida na clínica. Super indico quem tem vontade de fazer procedimentos estéticos — vá lá, bata um papo com a equipe, que vão te ajudar de uma maneira incrível.
Clínica com excelentes profissionais, que explica o tratamento de forma clara, sendo honesto sobre a saúde bucal, é um sinal de competência e transparência, além de serem atenciosos, demonstrando preocupações genuínas com o seu conforto, fazendo você se sentir à vontade durante a consulta. "Um ambiente acolhedor para cuidar do seu sorriso com tranquilidade."
Toda a equipe estão de parabéns! Recomendo